quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tudo si fudê!

Primeiro peço desulpas pelo título do post mas é que estou tão revoltada, tão irritada!!!
Esse trânsito maldito de SP, é terrível. Pior ainda é a falta de respeito das pessoas.
Acredito MESMO que a maioria é bem educada e sabe se conter em situações de transtorno geral, agora, tem sempre aquele jumento que quer causar, grita, empurra, xinga... infeerno!!!!
Eu estou muito cansada, de verdade, cansada dessa cidade grande onde ninguém se importa com ninguém e só pensam no próprio umbiguinho! Inferno!
Eu serei um pouco contraditória agora, adoro São Paulo! Muito! Adoro poder ter tudo à mão, ter várias opções de lugares pra ir, comidas e pessoas de todos os tipos. Como conseguimos estragar tanto essa cidade?????
É muito carro, táxi caro, pouco ônibus e nada de metrô. GENTE PAREM DE ANDAR DE CARRO!!!!! Por isso que sempre me viro a base de carona...
Até poderia continuar a escrever mas preciso repor minhas forças tanto física quanto mental.
Boa sorte pra quem for acordar com as galinhas e sair na rua pra encarar os trânsito com calma.

0 Comments: