terça-feira, 29 de julho de 2008

É hora de dar tchau

Depois de passar quatro meses fazendo trabalhos, estudando, aguentando aquele professor chato, as férias surgem para abaixar o nível de estresse e trazer um objetivo único: relaxar!
Adoro poder passar meu dia de pijama e chinello, sair em dia de semana e chegar as 5h, acordar às 14h da tarde e ainda ficar enrolando na cama, tomar cafê 15h, almoçar 19h e jantar sabe lá quando. Ir pra casa daquela vó que te entope de comida, passar mais tempo com a mamãe, estar livre pra fazer qualquer coisa a qualquer horário! E se chover não tem problema, não! Fica em casa vendo um filme, deitado na cama obviamente, ou no pc xeretando orkuts alheios enquanto fala no msn sobre miiil bafons. Que vida!
Esses são meus últimos dias de férias e se querem saber já estou de saco cheio! Não aguento mais acordar as 14h e descobri que perdi todo meu dia! Estou sentindo falta da Av. Paulista, do prédio da Cásper, de algumas aulas e alguns professores mas principalmente, estou morrendo de saudades do pessoal! Conheci tanta gente bacana que em tão pouco tempo já se tornaram realmente importantes na minha vida!
Lá na Caspa eu tenho: uma ruiva ninja que me faz sentir bem só por estar presente; uma pequena que chega a me fazer questionar a amizade porque afinal não se pode ser tão fofa assim; uma moreninha parceira que vai até o chão; uma atriz que realmente se dedica às amizades; o sorriso mais feliz que compartilha de muitos gostos (alguns estranhos), comigo; um santista de carisma e simpatia incríveis; o olhar with laisers mais potente que já ví; a fumacinha ambulante mais adorável que dá os melhores foras; (pausa para respirar); um ego gigante e sua doçura com pinguinhos de sarcasmo; a goiânia glamurosa no meu quadrado; uma bruxa boa super fashion; uma menina simplesmente liaaaanda; um suposto cantor-dragão-guerreiro que é sempre, definitivamente, um amor; um fanático por futebol oO; outra santista bem impaciente e animada; a dupla de amigas mais carinhosa; o menino mais sensível e amável que sempre sabe o que dizer; um bem mal-humorado mas que é muito confortável; um tão engraçado que faz minha barriga doer com suas imitações (ihiiiiiiii). E tantos outros que de alguma forma tornam meu dia mais especial e já fazem parte da minha história.
Agora, quem tem tudo isso num dia-a-dia normal vai querer mais férias pra que???? Então, até quinta! =D

0 Comments: