segunda-feira, 21 de julho de 2008

E se...

Acredito que todos passam por momentos-chave na vida que nos levam a diferentes direções. Cada momento desse trazem opções, escolhas que não dependem apenas de nós, ás vezes somos "vítimas" das consequências das escolhas de outras pessoas. Exemplo: não escolhemos quem são da nossa família, nossos profssores, nossos horários...
Existe aquela frase "só se arrependa do que você não fez e não daquilo que fez", eu tento, honestamente, colocá-la em prática mas tem atitudes tomadas por outros que eu mesma me arrependo pela pessoa, afinal nem sempre dá pra voltar atrás.
Tá certo que pra vidente ainda falta muito! Não tem como saber, na maioria das vezes, se o caminho é o certo, ás vezes são os pequenos detalhes que fazem a dierença (é incrível como eu consigo me confundir
sozinha, sempre!). Eu vou tentar ser mais clara... ás vezes você ou outra pessoa tomam certas decisões que podem ser erradas mas que só a longo prazo percebemos a burrada feita, e daí?
Daí fica a dúvida: e se?
E se eu tivesse ido àquela festa?
E se eu aproveitasse aquele instante de silêncio pra falar o que queria?
E se eu tomasse outra atitude naquela hora?
É...as dúvidas ficam, os momentos não.

3 Comments:

Unknown said...

Já leu A Insustentável Leveza do Ser? É muito bom, muito a ver com seu post :)


:*

Anônimo said...

por isso que eu odeio tomar decisao.
e se for a escolha errada? e se eu nao fizer e depois perceber que deveria ter feito? e se eu fizer e der merda? a culpa vai ser toda minha!
ai ai. sao tantos pros e contras que eu, sinceramente, queria que os outros pensassem por mim.


beijo jojo
e ficou muito topfashion!

Anônimo said...

"pra vidente falta muito"
hahahahaha
adorei jo =)