sexta-feira, 18 de julho de 2008

Retratação

*Vergoinha*
Tá, eu sei eu seiiii!! Quando a Fê fez o blog pra mim eu lembro o que ela disse:
"- Mas você não vai abandoná-lo, né??
- Claro que não! Depois do traabalho que você teve!"
*\Vergoinha*

Mas estou aqui, cumprindo minha promessa, então vou fazer um pequeno recpitula até então:
JUCA: Tirando minha pequena oscilação de humor, muito estranha aliás, foi muito bom e deixou saudades, mesmo com a nojera do alojamento
TRABALHOS: As duas últimas semanas de aula foram terríveis, praticamente não dormi, mas valeu a pena!
FÉRIAS: Chegaram em ótima hora!
ANIVERSÁRIO: Surpreendente, emocionante...inesquecível!
CÁSPER: Falta

Provavelmente eu devo ter esquecido uma série de fatos mas dêem um desconto, estou recomeçando com calma!
Na verdade tenho muitas coisas que escrever mas se jogar tudo agora ficará um post chato e cansativo, então estou me comprometendo a dar continuidade a este blog sem ficar mil anos sem postar.
Então é isso... ou melhor um pouco disso!

1 Comment:

Anônimo said...

Olha layout novo, que bonito! (APRESENTADORA, Maisa)
Acho muito bom a sra continuar! O JUCA foi tudo o que a gente não chama de top fashion né!?! hahahaha
Saudade minha princesinha! Que bom que gostou da surprise! e a tiara, tá usando?
Te adooooooro coisinha mais top fashion!