domingo, 11 de maio de 2008

ROCK LIKE A PRINCESS

Quando você se encontra em um ambiente que tem a ver com seu estilo não adianta, você se solta e aproveita cada segundo, do jeitinho como deve ser aproveitado.
Não atrapalhando a divrsão dos outros tudo é válido. As damas devem deixar suas poses de princesas porta fora mas mantendo aquelas regrinhas básicas, educação sempre, respeito a quem merece e muito bom senso. Nada de ficar enchendo a cara só para ter o "prazer" de pôr tudo pra fora, que lindo! E não é machismo não! Isso também vale para o outro gênero, principes, portem-se como tais!
É claro que essa idéia é bem boba, quem ainda espera o príncipe? E qual homem quer uma princesa? Será que sim? Sserá que não?
Mas mesmo assim, qual o problema de se achar alguém tão especial e, portanto, querer alguém que saiba disso e te trate dessa formal??? É uma questão de valorização, como no mercado de ações, oferta-procura. E quem procura acha! Ou não...paciência!
Calma calma! Também não é assim! Ninguém espera que sejamos bonequnhas de porcelana, frágeis. E o que é pior, nem sempre o que queremos envolve todo aquele papo antes falado, "alguém que te trate dessa forma", as vezes não tem como escolher! Você arruma um príncipe que de príncipe não tem nada, é um chato que não age com você daquela forma mágica, te contesta a todo momento, mas mesmo assim... não tem jeito! O que raios ele tem de tão bom??? Vai saber...
E a expectativa? Passa um tempão sem que vocês se falem mas quando acontece...seu coração dispara e a euforia toma conta!

MAS POR QUE?????? NEM É NADA TÃO BOM ASSIM! POR QUE ENTÃO??????

Deixa pra lá...

Acho que me empolguei um pouco com isso de princesa.

Voltabdo ao início do texto...Ah, fim de post!

5 Comments:

Anônimo said...

eu acho que um príncipe é item básico na vida de qualquer um. Mas acho que os zuados também tem seu valor, senão como a gente ia reconhecer o principe?
Enfim, Joana vc é a maior princesa de todas!
beijo você já é iluminada!
=P

Unknown said...

Minutos de sabedoria com a Princesa Joana :D

Layana. said...

kkk..
adoorei o textO !
e eu cooncordo viU ..
goostei muito do seu Blog
Beijoos

Anônimo said...

Talvez seja tudo isso mesmo
a gente constroi a beleza que o outro tem
como disse um filme que vi o amor é um reflexo do que queriamos que o outro fosse
enquanto isso
princesas vão à espera dos principes que estão perdidos por ai dando uma de lobo mau

te adoro
<3

Raphael Scire said...

Você tem um blog e nem avisa??

beijooo