terça-feira, 6 de maio de 2008

Eu vi uma barata!

Quem inaugura o blog não é a princesinha Joana, mas a Fê, miguxinha dela, que fez o grande [enorme, imenso] favor de criar esse lindo diariozinho pra ela...

Enquanto eu fiquei milhões de horas procurando um bom nome pro blog, ela se divertia aqui do lado com a Ana Júlia (outra miguxa), fazendo o script pro MARAVILHOSO curta-metragem que elas estão produzindo (aguardem mais informações sobre o mesmo em breve!)

Bom, isso de escolher um nome foi muito difícil!
Procurei milhões de nomes de músicas dos autores que a Jo disse que gostava, e chegamos a uma lista final de nomes bacanas (e disponíveis):

A Vizinha Reclama
Eu Vi Uma Barata
Você Roubou Meu Videocassete
A Hora do Trem Partir
Anúncios de Refrigerante
Sapatilha Usada
BurDeusa (sugestão do Lutero!)

Fizemos uma super votação aqui na sala dos computadores da Cásper, e a mais comentada foi "Você Roubou Meu Videocassete", mas era um nome muito comprido, então desistimos dele :/ haha... Aí ficou entre "A Vizinha Reclama" e "Eu Vi Uma Barata"... Foi uma suuuuper polêmica, e a grande vencedora (meio na controvérsia) foi "A Vizinha Reclama".

Espero que você goste do blog, Jo, e que poste bastante nele :)
Beijão grandão!
Fê =D

(obs.: o Lutero queria que fosse BurDeusa de qualqueeeer jeito! hahaha)

5 Comments:

Anônimo said...

eu votaria em "burdeusa"
hahahaha
achei óótimo!

eu vou ser figurinistas do curta
=B
lindo né?


beeeijo Fê
Beijo xo!

já linkei no meu!

Unknown said...

JO!

Aeee, vamo armar o butecoo aee! ;)

Adoreeeeeeii

Genteeee, eu que inventei isso HAUhauhUAHuahAUhuaHA

*Eu tenho uma revolução dentro de mim*

AMO A JOANA!

BEIJOS GIGANTES! [fofi]

Anônimo said...

BurDeusa é from hell.
Libera tudo poder, Jo!
Sensualidade total, né?
Hahahahahahahahaha

Steh, vc será sim a figurinista!
Afinal, queremos roupas exclusivas!

Beijo, Joanita
Beijo, Fê

Anônimo said...

BurDeusa é from hell.
Libera sensualidade.

A Steh será figurinista e nos fornecerá roupas únicas.
Hahahahahahahahahaha

Beijo, Joaninha.
Beijo, Fê

Unknown said...

burdeusa é muuuuito bom! uaheuaheuhe


:*