domingo, 10 de agosto de 2008

Mas será a Benedito???

Ontem, definitivamente, era o dia perfeito para se ficar em casa vendo filme e comendo pipoca. Manhã fria, chuva, vento, tudo isso combina com cama, coberta e sono. Mas não, já tinha combinado de sair com as mais princesas de caspa desde quarta-feira e sinceramente torcia para que alguma delas tivesse desistido pra que eu pudesse curtir meu fabuloso dia de chuva. Toda minha torcida não funcionou, acabei indo me encontrar com elas, nunca a contra gosto pois estar com essas princesas, antes do triunvirato agora da távolta quadrada, é sempre muito bom, até mesmo com chuva, frio e vento. Todas reunidas começou o blábláblá, tititi, nhenhenhe. Como conseguimos tanta coisa pra conversar???? Enfim, fomos todas a praça Benedito Calixto, que não ia há uns dois anos, sabia que era um lugar bacana mas me impressionei com a mudança! Ficamos bem pouco na feirinha em si, nos dirigmos para os bazares e foi então que começou o show de drama. Via uma, duas, dez bolsas LINDAS, tantas blusas e casacos e chapéus fantásticos, mas cadê o $$????? Porque fui tão desprevenida??? Quase chorei. Detesto ver coisas de que gosto muuuito e não poder comprá-las, elas ficam na minha cabeça. Sim, sou meio consumista e este é, de fato, um post consumista, mas e daí? Todos nós podemos ter dias de fraqueza, além do mais não é apenas isso que forma uma pessoa, mas isso não vem ao caso agora. Na verdade, acho que essa é uma fraqueza de toda mulher, homem também, cada um com a seu desejo. Eu gosto de bolsas, alguns preferem guitarras, bonecos de ação, brincos... e não vejo mal nisso, ao menos no meu caso pois quando gosto MESMO de algo eu corro atrás, não obssessivamente mas sim obstinadamente. Ok, foco, voltando à Benedito. Acabei comprando uma fivela muito bonita, me arrependi de não ter comprado mais, e uns imãs que reunem uma parte de mim! Ainda por cima percebemos que, como princesas, precisávamos de um castelo só nosso! Mas esses são planos para o futuro...
O que poderia ter sido mais um dia chuvoso e triste acabou se tornando uma deliciosa tarde com pessoas incríveis.

0 Comments: