quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Indicação

- Olá, boa tarde!
- Oi! Boa tarde! É... uma amiga me indicou essa loja, eu queria saber mais ou menos como são suas mercadorias.
-Claro, claro! Temos vários modelos, os já prontos e os montáveis, só que esses últimos têm algumas limitações.
- Hum, sei... E você indicaria algum pra mim?
- Olha, pra você eu acho que combinaria um desse. É bonito, amável, divertido, não gosta de cigarros, bebidas nem bagunça.
- É bacana mesmo. Mas é carinhoso e tal?
- Ah! então, esse é um ítem surpresa, porque é meio tímido, sabe? Só depois de um tempo que descobre, geralmente é viu...
- Não sei não.... E aquele alí?
- Aquele??? Não sei se combina muito com a senhora. É folgado, arrogante, egocêntrico, não se importa muito com você e ainda consome muito combustível.
- Mas tá escrito também que é bem bonito, carinhoso e se adapta aos seus gostos, manda mensagens no celular...
- Mas te ignora no orkut e msn!!! Eu já te falei que o primeiro vem com alto teor de pândeguisse?
- Hum... e por que tem tão poucos dele? Digo, do segundo.
- É bem complicado, na verdade muitas acabam levando o primeiro mas logo se cansam e trocam pelo segundo.
- Então nem vou perder meu tempo! Quero o segundo!
- Tem certeza, moça? Olha, o primeiro só parece que tem muito, na verdade ele está sempre em falta porque a busca é grande, mas é que quase sempre são devolvidos, né. Mas a senhora tá com cara de que vai se adaptar a ele.
- Vou pensar a respeito. E tem como eu montar um? Tipo, personalizado?
- Pode, só que como eu já disse tem algumas limitações...
- Deixa ver... eu quero a pândeguisse do primeiro e aquelas paradas de não gostar de bebida e cigarros, as mensagens no celular e o carinho do segundo, pode ser um pouco folgado também. Pode ser?
- O sistema está dando falha. Eu até poderia ver no estoque mas provavelmtente teriam outras características além das que você pediu. Aqui diz que ele te ignoraria e até te maltrataria de vez em quando, ah, e não tem na versão "pândego".
- Hum... acho que tudo bem, eu mudo isso depois.
- Impossível! Já ouvi muito disso e depois as moças voltam reclamando, então já aviso que nossas mercadorias são imutáveis.
- Ah, tudo bem, eu posso aturar alguns defeitinhos!
- Aiai, também já escutei muito disso... Tem certeza que não quer o primeiro?? Ele tá em oferta!
- Não, muito obrigada! Eu quero esse ai que montei! Dá pra colocar um toque de superioridade?
- Dá, claro, se você insiste...
- Quanto vale?
- Esse? Quase nada!
- Muito obrigada hein moça, vo indicar pra outras pessoas!
- Não por isso, boa tarde!


E quem indicou???
http://cravocanela.wordpress.com/2008/08/25/um-daqueles-ali-por-favor/

0 Comments: