quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Devolução

- Olá, eu vim devolver essa mercadoria que vocês me venderam semana passada.
- ... Algum problema? Defeito no material?
- Não, não! Só quero devolver!
- Nossa! Geralmente demora mais pra isso acontecer! Um, dois anos... tem certeza que não deu defeito nenhum, além daqueles que já tinham, claro.
- Não, sério! Tá tudo certinho! Sou eu mesmo... acho que não é hora de ter um destes.
- Mas a senhora o montou do jeito que queria, demorou um certo tempo até! Ah já sei, decidiu levar aquele primeiro que tava em oferta! Me desculpe mas já estamos em falta, eu avisei que...
- Não, não, não!!! Não quero trocar, quero devolver, simples assim!
- Mas... por que????? Talvez eu possa aperfeiçoa-lo em algum ítem!
- Muito obrigada, acho que não faria muita diferença. Já disse que o problema não está na mercadoria mas em mim. Eu comprei muito afobadamente, não fiz pesquisa de mercado suficiente, essas coisas!
- Ah, se a senhora por acaso achou outro mais barato nós cobrimos a oferta! Cliente bom é cliente satisfeito!
- Muito obrigada, não é isso... ai, como explicar??? Assim, o pouco tempo que passei com a mercadoria me fez ver que não era hora de tê-la, ao menos não por completo. Ainda não estou pronta sabe? Tipo quando ganhei meu primeiro bichinho virtual, cuidava dele feito mãe de filho e quando morreu pela primeira vez chorei a noite toda, quer dizer, não tava preparada pra responsabilidade e... e eu acho que não devia ficar te contando isso, né?
- É... nem pra mim nem pra ninguém. OI???
- Oi?? Você disse algo???
- Eu não! Então você quer devolvê-lo definitivamente, certo? Vamos avaliar os danos.
- Desculpe, que danos????
- A senhora concorda que ao devolver uma mercadoria tão cedo ela passa por alguns danos, você querendo ou não. Sendo assim eu terei de recolocá-la em um outro setor porque alguns de seus ítens podem ter sido prejudicados. Vamos ver... é, tá feia a coisa. O orgulho foi abalado. Ixi! O nível da auto-estima caiu.
- Ai! Me desculpe! Eu não sabia...
- Imagine, querida! Vou contar um segredo e fica só entre nós, ok? As mercadorias usadas agregam valor, elas ficam mais experientes pras próximas clientes, entende?
- Aaaaaaaaah, faz sentido!
- Bom, vou te reembolsar, um segundinho.
- Não preciiiiiiiisa! Esse ai não me custou quase nada!
- No mínimo vou te pagar alguma coisa já que agora ele tem algum valor no mercado mais exigente.
- Então tá bom!!!! Escuta, vocês alugam aqui?
- Lógico! Por quanto tempo? Uma noite, uma semana, meses...
- Ah, é só pra saber mesmo. Vo indo, muto obrigada, viu!
- Que isso fofa, até mais ver!

1 Comment:

Anônimo said...

Ωραιο το blog. χαιρετισμους απο Λεωνιδιο.