quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O melhor soco no estômago


Estava eu relendo o post anterior quando percebi que era muito revoltadinho, procurei lembrar da melhor parte do meu dia e me vi as 10h da manhã numa sala de cinema prestes a ver um filme ainda não lançado.
Fui ver no cartaz com as críticas, estavam escritas as seguinte coisas: "Filmaço (...) é um filme que bebe na poesia sórdida do basfond urbano - Luiz Zanin" e "(...) a crueza física se dissemina até perder os contronos e se aprofundar na metafísica - Cássio Starling". Ok, adimito que não entendi xongas, já imaginei o quão do filme eu ia entender! Isso me fez entrar no cinema meio desacreditada.
O diretor estava lá e falou com a platéia, cerca de 30 pessoas, no momento em que ele abriu a boca minha curiosidade e ansiedade para ver o filme só crescia! Ele, aliás, foi o último homem beijado pela Derci Gonçalvez, que faz uma participação maravilhosa e, claro, engraçadíssima! Quem mais faz participação no filme é Marilia Pêra. Há várias cena engraçadas, protagonizadas principalmente por Milhem Cortaz, o Lupa, mesmo de Tropa de Elite. Um ator que eu não conhecia muito e me impressionou com a atuação foi Leonardo Medeiros, o mais velho de uma família de quatro irmãos.
Até o meio no filme você já fica totalmente dominado, no final você não sabe como se expressar. E é uma pena pois tem apenas 10 cópas, é muito pouco! O diretor, Reinaldo Pinheiro, disse que seria impossível competir com Batman, bem, eu não vi Batman ainda mas duvido que seja tão dominador. Uma salva ao fracasso!

0 Comments: