sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Realizações e Promessas


Com a chegada do final de ano é de prache fazer uma listnha, mesmo que mental, de tudo que fizemos e nos aconteceu. Vem aquele sentimento de renovação e de que temos muito trabalho pela frente. Alguns encaram apenas como mais um dia após outro, e de fato é, mas há todo um significado especial, não só uma passagem, é A passagem.
E junto as listinhas de realizações vem também as de promessas para o ano de 2009. De não comer doces, de esudar mais, o que for! Cada um tem a sua, ou não tem nenhuma, afinal já sabe que não vai cumprir mesmo! Mas o ano novo chegou, tá ai mais uma chance de fazer certo, fazer errado, mudar... Não desperdice!!!
Esse post é curto assim, cada um leve sua passagem da maneira como achar melhor!
Só mais uma coisa, meu 2008 foi muito, mas muito especial, por diversos motivos. Por minha faculdade, por mihna mãe, por meu cãozinho, por meu trabalho, mas principalmente pelas pessoas sensacionais que conheci *-*
Feliz ano novo minha gente!

1 Comment:

Dindi said...

"mas principalmente pelas pessoas sensacionais que conheci *-*" obrigada, obrigada
:}



agora entra meu clichê em forma de Carlos Drummond de Andrade:

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui para adiante vai ser diferente...

...Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada."