sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Maratona Natalina


Eu sei, Natal já acabou, mas eu queria deixar registrado o que foi meu Natal.
Em primeiro lugar tenho que dizer que ADORO o Natal. Adoro as luzinhas brilhantes, as guirlandas e enfeitar o pinheirinho. Acho que essa adoração se deve ao fato de eu não comemorar a data há algum tempo porque sou judia. Ok, não sigo a religião nem nada, mas não sei desde quando minha família perdeu o costume de celebrar essa época do ano, o que é uma pena.
Acho também que por eu não ter Natal muitos querem me adotar, e eu aaaamo!! Nesse Natal não foi diferente! Lembro-me de quando eu era pequena, o Natal era em casa ou no sítio de uam família amiga da nossa e era fantástico! Muitas boas lembranças são desses tempos!
Com direito a missa e tudo (mesmo eu não tendo me ajoelhado e rezado, por motivos óbvios), fui para São Bernarrrrdo, andei de cof cof, trólebus, e comi batatinhas smile! Presenciei, e ganhei, a entrega dos presentes e foi muito, muito bonito mesmo. Detalhe: comi muito! No dia seguinte rumei de volta para minha queridíssima São Paulo e almocei, muito também, na casa de outra queridíssima com direito a familião e sobremesa antes da comida.
Não quero me estender muito, confesso que a preguiça+dislexia é maior, só queria deixar marcado o quanto gosto do Natal e de todo esse clima bacana. Então, se quiser me adotar ano que vem, esteja convidado! ;D

0 Comments: