segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Obrigada



Sábado eu sentei na frente do computador, estava pronta para escrever um post sobre o último dia de aula, sobre a importância que cada um naquela faculdade tem na minha vida. Mas ao tentar começar a escrever percebi que não tenho palavras, por mais clichê que possa parecer, simplemente não tenho palavras suficientes para descrever como foi maravilhoso esse ano, cada parte dele, sem tirar nem por.
Tinha certeza que esse ano seria especial, que só aumentou quando passei na Cásper e tornou-se absoluta naquele lindo encontro de quarta-feira, 6 de fevereiro, aonde encontrei pessoas de todos os tipos, jeitos, todas únicas ao seu modo. Eu sabia, alí naquele momento, que havia conhecido as pessoas que fariam do meu ano o melhor até então, e não me enganei.
As aulas foram passando, eu fui conhecendo mais e mais pessoas, todas, todas, todas, todas fantásticas! Fantásticas???? É pouco, é muito pouco... Nunca pensei que em um lugar só poderia se reunir tanta gente bacana, tão diferente entre si mas ao mesmo tempo com a mesma vontade de se conhecere.
Eu sou uma felizarda, sei de gente que está na faculdade e não se identificou tanto assim, não arrumou tantos amigos. Eu imagino como isso deve ser chato, pois sou tão feliz naquela faculdade, independente das aulas, dos professores, meu foco aqui são as pessoas.
Algumas pessoas demorei um tempo, e hoje percebo que foi tempo demais, para me aproximar, mas nem por isso elas ocupam espaço menor no meu coração. Eu queria citar todas aqui, mas, sem querer me gabar, são muitas!!! Lembro de um post do final de julho, no qual cito vários dos meus queridos, hoje eles dobraram, triplicaram, e que venham mais! Não apenas os casperianos, mas também os que conheci através deles, todos os amigos, namorados... todos tão especiais quanto! Eu já falei o quão feliz estou???
E as festas?? Ou melhor, cada encontro, desde as três horinhas e meia de cada dia até os bares, a looouca Pororoca, o Ano Novo fora de época, a tão recente tequilada, entre tantas outras. Todos esses eventos luxuosos fazem-se inesquecíveis não por si só, mas pela boa companhia, essa explosão de sucesso! É TANTO sucesso!!!!! E mel tb, não posso esquecer!
Tem vezes que sinto necessidade de dizer o quanto amo meus amigos, cada um a sua maneira, sinto vontade de abraçá-los apertá-los, morde-los OI???? Até aqueles que não tenho muito contato, são colegas de faculdade, é um amor diferente, um amor cheio de ternura e esperança, esperança de que eu ainda tenha a chance de conhecê-los melhor.
Eu sou agradecida por cada amigo que fiz, por cada momento que vivi, sei que nem tudo foi flores, sei que ao longo do ano muita coisa mudou, mas quem disse que tudo não pode mudar denovo?? Afinal, esse ano eu mudei de casa, rearranjei a família, passsei na faculdade, ganhei os melhores amigos, consegui um emprego, só não tenho um bofe, mas ok, não se pode ganhar todas (xD)!! O ano que vem tem um desafio pela frente, pois para superar esse meu 2008, que está longe do fim, vai ter que comer muito feijão com arroz! Mas querem saber? Eu duvido que 2009 seja menos sucesso, ele já tem receita certa pra ser tão bom quanto, melhor até!
Por fim, quero deixar a todos um beijo cheio de carinho, um carinho verdadeiro, que construí por cada um, mesmo com aqueles que não converso tanto mas tenho certeza que foi por uma mera falha no sistema! Então, se você está lendo o posst e ficou pensando "será que ela também me encaixa nessa história?", pode ficar certo de que CADA UM, todos mesmo, foram importantes de alguma forma, e eu agora paro para pensar em vocês, e nem sei como é possível eu de fato ter achado tanta gente especial, nem sei se mereço... Então, muito obrigada a TODOS!!!!



2 Comments:

Anônimo said...

mimimi
sua linda!
Sabe uma coisa que eu acho que foi extremamente necessário? as briguinhas. Pq se a gente nao se estranhasse as vezes, não ia perceber o quaanto a outra faz falta
;)


beeeijo jojo
sempre sempre sacoode

Unknown said...

mas ainda dá tempo de arranjar um bofe esse ano, jo! aheuahe realmente, 2008 foi sucesso! o/

beijo, querida!
=@@@@@@