domingo, 7 de dezembro de 2008

Take me to Vegas!

Essa é ótima! Vi essas ilustrações há um tempinho pela primeira vez no site da Julia Petit (que fez a parceria mais rápida com o Glamurama que já vi na vida! Entrou num dia e saiu... no mesmo!), achei incríveis!!!! Fui fuçar o blog da artista, Fernanda Guedes, e ela tem cada trabalho bacana! Adorei!
Ela está com uma exposição fantástica no Vegas, uma balada da Rua Augusta que eu estou louca pra conhecer! Fui na festa de três anos de lá que foi na Barra Funda (sim fui na festa de três anos mas nunca fui no lugar de fato...), e achei genial!!! Agora com essa exposição eu não posso deixar de conhecer!
Juro, os desenhos são sensacionais! Coloridos, expressivos, enfim, é ver pra crer! Chama-se "I Love de The Nightlife" e retrata pessoas reais, dos tempos de clubber da artista.
O engraçado é que eu estava no carro ouvindo a OiFm (rádio muito boa pro sinal), e começaram a dar a notícia dessa exposição além de uma entrevista com a própria Fernanda! Aliás, ela é uma graça, muito bonita! Enfim... contou que queria usar um material bem portátil, porque (e isso é uma das coisas mais bacanas do trabalho dela), ela saía pela noite e quando encontrava pessoas interessantes, sentava numa mesa e começava a desenhar! Legal, né? Então, o material que a Fernanda acabou escolhendo de início foi a caneta hidrocor, mas os desenhos foram evoluindo e até glittler ela usou.
Bom, a exposição parece estar demais! Eu assim que der vou ver e aproveito para conhecer a noite tão bem cotada do Vegas. ;D



Fino!

3 Comments:

Anônimo said...

petiscos é um achado realmente.
preciso ir no vegaaaaaaas

=)

Anônimo said...

Lindos os desenhos dela! Isso me lembrou da época em que botavam ilustradores na Capricho bem no início da revista, eles podiam voltar a fazer isso..Os ilustradores eram muito bons!
Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!
Bjs!!
=1

Gustavo Pelogia said...

eu também preciso ir no Vegas! haha