quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Começa de Uma Nova Era

Sim, chegou o grande dia. Todos só falam nisso há semanas. São jornais, revistas, televisão, internet, radio, todos! A chama da mudança acendeu em nossos corações, a essência do ser humano será mais uma vez revelada! Não há ser pensante que não espera por fortes emoções e caminhos difíceis a serem percorridos.
Sim, povo, começou uma nova Era, Era tal que atingirá não apenas meia dúzia de pessoas, mas milhões! Famílias reunem-se na esperança da tão sonhada vitória, amigos festejam a entrada do, por que não, companheiro!
Sim, foi dado início a mais um Big Brother Brasil! Viva!!!
Saudemos todos os 18/16/14/12 participantes que toda a noite, para alguns 24h por dia, tomarão conta das telinhas do brasileiros por três meses! Sim, nós podemos! Podemos matar a saudades daquela música tão bem cantada e tão pouco enjoativa do Paulo Ricardo, dos gritos de guerra a lá "A-HA! U-HU! O BIG BROTHER É NOSSO!", das panelinhas, dos casais que consquistam nossos corações e, é claro, de Pedro Gatchinho Bial, esse sortudo que agora só trabalha três meses ao ano!
O que seria do Brasil, minha gente, sem o BBB? Estaríamos fazendo o que depois da novela? Lendo um livro? Passando um tempo com nossos filhos? Conversando???? Há! Tolice! BBB está aí para tirar do marasmo não apenas a população brasileira, mas como também os muitos jornalistas competentes do nosso páis.
Começou janeiro, Sôninha Abrão, uma fofuxa compententíssima, já não precisa mais gastar meia hora discutindo com um advogado, outro profissional de muito gabarito, sobre a celebridade B que pegou um travesti, ou entrevistar um futuro assassino. Ela agora pode usar seu programa inteirinho com o reality show mais bem sucedido dentre Casa dos Artistas e aquele da Record! E mais! Para o nosso prazer, a jornalista ainda tem a chance de trazer de volta aqueles que, infelizmente, foram esquecidos por nós, público mesquinho, os ex-BBBs. Quem não se lembra do... daquela loira que fazia... do cara musculoso que... enfim, é muita emoção!
E como somos democráticos, também temos de citar aqui outros programas, tão bons quanto, que também nos alegram com notinhas sempre quentíssimas da galera animada da casa, como o TV Fama, e outros que no calor do sentimento me fugiram da cabeça.
E esse ano parece estar ainda mais especial! O cúmulo da originalidade! Como se não fosse genial colocarem um, tem dois, isso mesmo, DOIS idosos na casa! Boninho é um gênio, o programa tem tudo para ficar marcado na história nacional, quiçá universal!!!
A Vizinha até se comprometeria a fazer juz aos internautas telespectadores desse reality tão amado e necessário para nossas vidas, contudo o programa começa bem na hora que a equipe tem que alimentar suas lhamas. É uma pena...


Vamos dar uma espiadinha?

6 Comments:

Fê Meirelles said...

Uhuuuuu
Que lhamas que nada!! Faz um blog dedicado ao BBB! Muito mais cultura! :D

Alice said...

putz! acredita que é o memso horário que eu aliemnto a minha lhama também!?
coincidência!

Unknown said...

Sabe q qnd o BBB começou eu nem tava sabendo? Fiquei pasma, passada, bege feito saco de pão.

Dindi said...

Amei a Lhama.

quero um BBB de lhamas e apenas lhamas


e duas lhamas de 60 anos


fim de comentário: tenho que alimentar minhas alpacas

Anônimo said...

Arrasando como sempre, Jo! Hahaha
Beijinhoos

Unknown said...

Estou fazendo à Alice e me mantendo em coma em relação a esse BBB. E viva as alpacas.