quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Comunicado Importante

Ano novo, vida nova!
Ok, talvez não vida, mas esse blog ganhará novos rumos. Passei um tempo entrando aqui e vendo que esse espaço que, tecnicamnete deveria ser meu, não tem nada a ver comigo! Ele não tem uma estrutura, um objetivo, é super super amador. Eu não quero algo profissional, não isso, mas também não quero colocar aqui coisas aleatórias. Preciso de um foco.
Então é isso, reunirei minha equipe de prestigiados jornalistas e serei mais responsavel pelo que e quantas vezes posto aqui! Como boa estranha farei uma lista do que e como quero mudar.
Adoooro ser firme numa ideia (sem acento ¬¬).

1 Comment:

Dindi said...

ideia... pinguim... não gosto mais do português :(

Jô... se tiver vaga pra radialista nessa sua equipe... vc me chama? USHAUSHAUHSUAHSUHASUAHS

eu apoio listas. listas são legais *-*