sábado, 28 de março de 2009

Libero sim

Já que estamos em um clima infantil, vamos dar prosseguimento ao assunto. Notou como cresceu o mercado cinematográfico voltado às crianças? Tem a Hanna Montana (que deveria ir para o post de Identidade Secreta), uma menina que ao colocar uma peruca loira vira uma cantora de sucesso, tem Camp Rock, com aqueles Jonas Brothers que pintam a calça no corpo, e, é claro, High School Musical, o antecessor de todos esses (aguardem o próximo filme: HSM 25 - Uma Aventura no Asilo).
Enfim, o que todas essas obras têm em comum, além de serem irritantes, falsas e forçadas? Todas elas são musicais! Honestamente isso é até bacana, a quanto tempo não se via filmes infantis musciais? Há muito! Desde os clássicos da Disney (aiai, as princesas... *-*) que não vemos as crianças tão entusiasmadas com esse tipo de trabalho.
Muitos dos atores decidiram seguir carreira solo (Muitos? Não, não... todos!). Mas os pequenos fãs sabem diferenciar o personagem da pessoa, afinal nem tem taaaanta diferença entre, por exemplo, essa Ashely, interpretando Sharpay, e essa Ashley, em um show solo.
Se você nunca gostou dos novos filmes by
Disney, chegou a hora de mudar de opinião! Esse video vai te deixar com um gostinho de quero mais (ui), e quem sabe até te dar coragem para assumir novos desafios! Deleite-se.



É pintosa e usa rosa, e dai?

2 Comments:

Unknown said...

To... pegando no taco.. batendo numas bolas!

Fê Meirelles said...

sensaaaacional!


confesso que doeu..
ai de mim!