quarta-feira, 18 de março de 2009

Plantão Reclama! - Cão come pirulito e fica com rabo preso

Mascote do Vizinha, Sir Lord Nickolas, estava passeando como de costume em mais uma tarde ensolarada de verão quando não resistiu a tentação e, seguindo seu instinto canino, engoliu de uma só mordida um pirulito que algum deliquente mirim deixou no meio da calçada. Em entrevista com o veterinário especialista em pirulitos, ficamos sabendo que, caso o Gordinhodamamãe não "libere" o palito por meio de suas fezes, terá de fazer uma cirurgia (CIRURGIA!!!), para a retirada do pauzinho, já que o mesmo pode perfurar algum orgão vital do pobre cão.
O cachorro, um labrador dourado-mel, é mais uma vítima desses seres aos quais alguns chamam de "crianças". Nesse blog, nós sabemos que não é bem assim. Essas mini-pessoas, quando criadas incorretamente ou fora de cativeiro, podem causar grandes estragos em qualquer tipo de ambiente. Contudo, os adultos, que deveriam estar conscientes de que hoje somos mais de 7 BILHÕES no mundo, continuam tendo filhos, fode e tem filho, fode e tem filho.... e quem acaba sofrendo com isso é um cãozinho inocente, que só quer alegrar a vida de seus donos em troca de um pote de ração e água fresca.
Lugar de criança remelenta não é no metrô, não é no ônibus, nem em qualquer local público! Quantas vezes você já não passou por essa situação: almoço (ou janta), em um restaurante com os amigos, tudo belezinha, todos rindo e se divertindo no seu quadrado, quando esses meliantes anões pop-up em todos os lugares, correm pra lá e pra cá, derrubam garçons que tentam trabalhar em paz, e por vezes ficam te encarando! Pior são os pais, que presenciam tudo isso e não fazem nada! Quer dizer, o Nickos, que é um doce e muito comportado, tem que andar de coleira mas esse tipo de criança não? Cadê a justiça, meu povo?!
Filho custa caro pra quem tem e pra quem atura mesmo sem querer. Na verdade, se formos analisar as origens da vida, filho incomoda até quando não se quer um, vide menstruação. Porque, afinal das contas, a visita do tio Chico nada mais é do que um óvulo, que poderia vir a ser um bebê, e não foi fecundado. E se alguém aqui disser que "meuuu, curto muitooo cólicas e sangrar de três a sete dias! Bacanérrimo!", o blog acaba aqui!!!!
Galere, vamos parar de superpopulacionar (?) esse planeta! Vamos dar um tempo para que os velhos morram, os adultos fiquem velhos e as crianças virem adultos, daí então recomeçaremos o processo de reprodução! Olha que delicinha! Já tem gente demais no mundo e só de pensar que a maioria vive em condições deploráveis, reforça a campanha "No More Kids".
Não deixemos mais que um cão pague o pato (hãn hãn??!), por conta da negligência de uns e outros, pais E filhos.
Estamos aqui, mostrando nossa indignação e esperando que o Nickos consiga expelir o tal pirulito sem maiores danos. Força!


Eu sou castrado e levo uma vida normal! Vamoaê?!

4 Comments:

Fê Meirelles said...

O.O
desculpa, mas eu ainda prefiro³³ crianças

Alice said...

lugar de criança é em casa, onde elas infernizam apenas aqueles que deveriam ter usado camisinhas/anticoncepcionais/afins

Anônimo said...

1000000% apoiado!!
Melhor texto, Jo! Hahaha

Dindi said...

apoiado.

Pqe em primeiro lugar vem nossos cães, depois as crianças. E dei o dito, Jo.

Apoio apoio apoio.

ps: stol apaixonada pelo seu cachorro