terça-feira, 3 de março de 2009

Dia B

Hoje não é um dia qualquer. Hoje não é mais uma terça-feira. Hoje não é um dia comum de faculdade, trabalho, eliminação no BBB. Hoje é um dia que ficará marcado na história. Hoje é O dia!
Finalmente, depois de passar por situações que fariam muitos surtarem (ok, ela também surtou), a diva volta aos palcos!
Estamos falando de Madonna? Nãaaao, vamos combinar que ela já passou do ponto, né! Seria então de Celine Dion? Nunca! Depois de Titanic só mesmo os cassinos de Las Vegas para acolhê-la. Aaaah, então só pode ser Rihanna, a que apanhou e gostou! Não, não somos tão baixos assim... Mas, então de quem estamos falando?

(suspense)


(mais suspense)


(fim do suspense)

Estamos falando dela, da estrela, da fenix, a mal-compreendida, a sempre amada... BRITNEY SPEARS!! Go Britt!! Uhuuuuuuuulllllllllllllllll!!!!!
Começa hoje sua mais nova turnê do recente CD,"Circus". A música de trabalho, de mesmo nome, é bem daquelas que grudam na cabeça e fazem as meninotas shakin´ their ass like they just don´t care. Mas o principal, sim, porque as músicas mesmo a gente pode dispensar, é que ela conseguiu superar, ou quase isso, todo o mal que causaram a ela.
Imagine como deve ser acordar, comer, ir ao banheiro, andar na rua, sempre com no mínimo 10 urubus à sua volta, metendo flashes na sua cara. Se você tropeça no pé de um lixeiro, um processo milionário é jogado na suas costas e a imprensa toda te coloca como vilão. Quando você se interessa por alguém que tem tudo para dar certo, aparecem mentiras que estragam toda a relação, e ai de você se for casar e não quiser fotos divulgadas! Ter um ataque de raiva? NEM PENSAR! Você não tem o direito de ter qualquer tipo de emoção a não ser alegria e felicidade. Sem contar que seu corpo tem que estar 100% perfeito, senão já te chamam de rolha de poço, chupeta de baleia, ou então inventam distúrbios, depressões...
É por isso mesmo que Britney desperta tanta simpatia neste humilde blog. Ela passou, e ainda passa, por tudo isso, e agora está aí! Linda, loira, gostosa e pronta para recomeçar de verdade (vamos desconsiderar aquela apresentação no VMA)! Ela tem apenas 26 anos, já está rica, pode ter o homem que quiser, entretanto não pensa em deixar de trabalhar! Pode não cantar assim "nooossa, como ela caaanta, parece filha do Pavarotti", mas só por toda essa vontade de não querer parar, mesmo com tanta gente se mostrando contra, já ganha um certo respeito!

A imagem acima mostra alguns dos figurinos da turnê, feitos pelo gêmeos Dean e Dan Caten, da DSquared². Eles se inspiraram, obviamente, no universo do circo, abusando um pouco da criatividade...
O mais fofo é que Britt fez questão que seus dois filhos (lindos /derret),
Jayden James e Sean Preston, com aquele dançarino lazarento e aproveitador, Kevin Federline, a acompanhassem. Aliás, ele é um dos culpados pela queda da cantora pop, mas nem vamos entrar nesse assunto.
Bom, a turnê começa hoje, em New Orleans, LA. Os ingressos não tiveram a venda esperada porque estavam por 500 DÓLARES!!!! Feio...
Contudo, muitos fazem questão de ver a volta da estrelinha pop, seja por quanto for! E mais! Para os fãs brasileiros uma quase boa notícia! Ainda não está confirmado, mas ao que parece, Britney vem para cá em outubro! Esperamos que sim, e que dessa vez ela não faça o vexame de cantar em playback que nem fez no Rock in Rio. Vamos dar uma força pra ela vai galere! Afinal, she´s a human.

Finalizando, o restante do figurino, dessa vez o dos bailarinos, bem sadomasoquista circense! Lu-xo!!!

3 Comments:

Lidia Zuin said...

Sinceramente, eu pago litros de pau pra Britney, pq mesmo gorda, ela nao ficou com a barriga caída e ela tá linda de novo. Poota véia u_u e sem plásticas ainda derret/
Eu fiquei sabendo desse show ai.. deve ter sido POUCO foda

Dindi said...

Ainda sim prefiro a Madonna. Me xinguem.


Mas assim... gostei dessa coisa circense sado USHAUHSUAHSUAHSUA let's shake our ass! /derret

Alice said...

leave B aloooooone. shes a huuuuuman. hauhau sem preço