domingo, 8 de março de 2009

Espécie: Mulher



H
oje é o Dia Internacional da Mulher!!!!!!
Legal...
E ai?
Tem festa?
Bolo?
Presente?

Não, não tem nada disso, porque hoje é mais um dia simbólico. Então, para deixar o Dia Internacional da Mulher mais educativo, este blog fez um levantamento de alguns tipos de mulheres.

Homo Femininus Patricius - Mulheres desse tipo são as mais odiadas e queridas, e odiadas por serem queridas. Oriundas de prole abastada, as Patricius se utilizam de vários meios para atrair o sexo oposto, como por exemplo o pêlo capilar alongado, geralmente voltado para a tonalidade douradoimaginasetingi, e liso, muito liso. Elas só sabem andar em bando, e necessitam da aprovação da maioria de quem a cerca. Seus predadores: todos os Homos as querem por serem presas fáceis.

Homo Femininus Sentimentalis - Esse é um tipo muito especial de mulher. Deve-se tomar cuidado ao chegar perto de uma, inclusive nas palavras utilizadas. Qualquer movimento ou som que de algum modo a atinja (mesmo que não seja a intenção da pessoa - sabemos que na verdade quase nunca é), pode causar danos que vão desde uma discussão de relacionamento, a famosa D.R, até o princípio de uma terceira guerra mundial. A Sentimentalis necessita de atenção e palavras que lhe dêem autoconfiança, portanto se porta de maneira agradável para com todos, mas, mais uma vez, tome cuidado! Qualquer erro pode significar o início de dias torrenciais. Seus predadores: Os Homos Cudocis e Necessidae.

Homo Femininus Desapegadae - O instinto desse tipo de mulher funciona como um sensor de descomprometimento. Se algum Homo inicia um relacionamento mais sério, ela logo dá um jeito de se esquivar. Tem uma incrível habilidade de enrolar e formular histórias para que seus pretendentes não se sintam mal (sim, ela pensa nos outros), por conta de tanta desencanação. A Desapegadae pode se apresentar na natureza sob várias formas, contudo as mais evidentes são aquelas cujas vestimentas demonstram personalidade. Calças skinny coloridas, blusas estampadas e estilo musical puxado para o punk/cult. Seus predadores: Talvez o Homo Popularis seja o mais atingido por essas mulheres, pelo "prazer do desafio", mas podem despertar o interesse de várias espécies.

Homo Femininus Timidusdemasiadum - São as menos desenvolvidas dentre todas as anteriores. Preferem ficar na sua rodinha de segurança, falam pouco e não têm coordenação para falar com o sexo oposto. Apesar de simpáticas, algumas podem apresentar comportamento agressivo, pois, internamente não aceitam sua condição de Timidusdemasiadum, entretanto não sabem o que fazer para se requalificar na cadeia alimentar. São altamente influenciadas pela opinião alheia, tomando essa como base para suas ações, nunca impuslivas. Seus predadores: Podemos atribuir esse tipo de mulher ao Homo Enganadus, contudo são presas de difícil acesso.


É isso ai, galerinha bacanuda! Viva as mulheres lindas, feias, gordas, magras, nervosas, simpáticas, violentas, desastradas, destrutivas, divertidas, relaxadas, piranhas, animadas, recatadas, felizes...
Porque no final das contas, mesmo com TPM, discriminação profissional, partos, cantadas indesejáveis de desconhecidos, cobranças, ser mulher é muito sucesso!!!

PS: Este texto foi inspirado no post "Homens que me irritam", do blog "aethereality". Agradecimentos especiais, também, à LiDia, dona do mesmo, que fez o novo lay do Vizinha.

3 Comments:

Unknown said...

HAUHAUAH eu me identifiquei UM POUCO com a desapegadae.. exceto no quesito de relacionamento sério

meu post causou mesmo <3

Alice said...

não sei exatamente qual eu sou, mas sei que não sou a patricius nem a sentimentalis.
amei o post (:

Lívia Estrella said...

haoeuheauoheao
Muito bom!
Só que sou uma espécie em extinção, porque não apareço na lista. hahahaha
(:
Beijo!