Já que estamos em um clima infantil, vamos dar prosseguimento ao assunto. Notou como cresceu o mercado cinematográfico voltado às crianças? Tem a Hanna Montana (que deveria ir para o post de Identidade Secreta), uma menina que ao colocar uma peruca loira vira uma cantora de sucesso, tem Camp Rock, com aqueles Jonas Brothers que pintam a calça no corpo, e, é claro, High School Musical, o antecessor de todos esses (aguardem o próximo filme: HSM 25 - Uma Aventura no Asilo).
Enfim, o que todas essas obras têm em comum, além de serem irritantes, falsas e forçadas? Todas elas são musicais! Honestamente isso é até bacana, a quanto tempo não se via filmes infantis musciais? Há muito! Desde os clássicos da Disney (aiai, as princesas... *-*) que não vemos as crianças tão entusiasmadas com esse tipo de trabalho.
Muitos dos atores decidiram seguir carreira solo (Muitos? Não, não... todos!). Mas os pequenos fãs sabem diferenciar o personagem da pessoa, afinal nem tem taaaanta diferença entre, por exemplo, essa Ashely, interpretando Sharpay, e essa Ashley, em um show solo.
Se você nunca gostou dos novos filmes by Disney, chegou a hora de mudar de opinião! Esse video vai te deixar com um gostinho de quero mais (ui), e quem sabe até te dar coragem para assumir novos desafios! Deleite-se.
sábado, 28 de março de 2009
Libero sim
quarta-feira, 18 de março de 2009
Plantão Reclama! - Cão come pirulito e fica com rabo preso
Mascote do Vizinha, Sir Lord Nickolas, estava passeando como de costume em mais uma tarde ensolarada de verão quando não resistiu a tentação e, seguindo seu instinto canino, engoliu de uma só mordida um pirulito que algum deliquente mirim deixou no meio da calçada. Em entrevista com o veterinário especialista em pirulitos, ficamos sabendo que, caso o Gordinhodamamãe não "libere" o palito por meio de suas fezes, terá de fazer uma cirurgia (CIRURGIA!!!), para a retirada do pauzinho, já que o mesmo pode perfurar algum orgão vital do pobre cão.
O cachorro, um labrador dourado-mel, é mais uma vítima desses seres aos quais alguns chamam de "crianças". Nesse blog, nós sabemos que não é bem assim. Essas mini-pessoas, quando criadas incorretamente ou fora de cativeiro, podem causar grandes estragos em qualquer tipo de ambiente. Contudo, os adultos, que deveriam estar conscientes de que hoje somos mais de 7 BILHÕES no mundo, continuam tendo filhos, fode e tem filho, fode e tem filho.... e quem acaba sofrendo com isso é um cãozinho inocente, que só quer alegrar a vida de seus donos em troca de um pote de ração e água fresca.
Lugar de criança remelenta não é no metrô, não é no ônibus, nem em qualquer local público! Quantas vezes você já não passou por essa situação: almoço (ou janta), em um restaurante com os amigos, tudo belezinha, todos rindo e se divertindo no seu quadrado, quando esses meliantes anões pop-up em todos os lugares, correm pra lá e pra cá, derrubam garçons que tentam trabalhar em paz, e por vezes ficam te encarando! Pior são os pais, que presenciam tudo isso e não fazem nada! Quer dizer, o Nickos, que é um doce e muito comportado, tem que andar de coleira mas esse tipo de criança não? Cadê a justiça, meu povo?!
Filho custa caro pra quem tem e pra quem atura mesmo sem querer. Na verdade, se formos analisar as origens da vida, filho incomoda até quando não se quer um, vide menstruação. Porque, afinal das contas, a visita do tio Chico nada mais é do que um óvulo, que poderia vir a ser um bebê, e não foi fecundado. E se alguém aqui disser que "meuuu, curto muitooo cólicas e sangrar de três a sete dias! Bacanérrimo!", o blog acaba aqui!!!!
Galere, vamos parar de superpopulacionar (?) esse planeta! Vamos dar um tempo para que os velhos morram, os adultos fiquem velhos e as crianças virem adultos, daí então recomeçaremos o processo de reprodução! Olha que delicinha! Já tem gente demais no mundo e só de pensar que a maioria vive em condições deploráveis, reforça a campanha "No More Kids".
Não deixemos mais que um cão pague o pato (hãn hãn??!), por conta da negligência de uns e outros, pais E filhos. Estamos aqui, mostrando nossa indignação e esperando que o Nickos consiga expelir o tal pirulito sem maiores danos. Força!
domingo, 8 de março de 2009
Espécie: Mulher
Hoje é o Dia Internacional da Mulher!!!!!!
Legal...
E ai?
Tem festa?
Bolo?
Presente?
Não, não tem nada disso, porque hoje é mais um dia simbólico. Então, para deixar o Dia Internacional da Mulher mais educativo, este blog fez um levantamento de alguns tipos de mulheres.
Homo Femininus Patricius - Mulheres desse tipo são as mais odiadas e queridas, e odiadas por serem queridas. Oriundas de prole abastada, as Patricius se utilizam de vários meios para atrair o sexo oposto, como por exemplo o pêlo capilar alongado, geralmente voltado para a tonalidade douradoimaginasetingi, e liso, muito liso. Elas só sabem andar em bando, e necessitam da aprovação da maioria de quem a cerca. Seus predadores: todos os Homos as querem por serem presas fáceis.
Homo Femininus Sentimentalis - Esse é um tipo muito especial de mulher. Deve-se tomar cuidado ao chegar perto de uma, inclusive nas palavras utilizadas. Qualquer movimento ou som que de algum modo a atinja (mesmo que não seja a intenção da pessoa - sabemos que na verdade quase nunca é), pode causar danos que vão desde uma discussão de relacionamento, a famosa D.R, até o princípio de uma terceira guerra mundial. A Sentimentalis necessita de atenção e palavras que lhe dêem autoconfiança, portanto se porta de maneira agradável para com todos, mas, mais uma vez, tome cuidado! Qualquer erro pode significar o início de dias torrenciais. Seus predadores: Os Homos Cudocis e Necessidae.
Homo Femininus Desapegadae - O instinto desse tipo de mulher funciona como um sensor de descomprometimento. Se algum Homo inicia um relacionamento mais sério, ela logo dá um jeito de se esquivar. Tem uma incrível habilidade de enrolar e formular histórias para que seus pretendentes não se sintam mal (sim, ela pensa nos outros), por conta de tanta desencanação. A Desapegadae pode se apresentar na natureza sob várias formas, contudo as mais evidentes são aquelas cujas vestimentas demonstram personalidade. Calças skinny coloridas, blusas estampadas e estilo musical puxado para o punk/cult. Seus predadores: Talvez o Homo Popularis seja o mais atingido por essas mulheres, pelo "prazer do desafio", mas podem despertar o interesse de várias espécies.
Homo Femininus Timidusdemasiadum - São as menos desenvolvidas dentre todas as anteriores. Preferem ficar na sua rodinha de segurança, falam pouco e não têm coordenação para falar com o sexo oposto. Apesar de simpáticas, algumas podem apresentar comportamento agressivo, pois, internamente não aceitam sua condição de Timidusdemasiadum, entretanto não sabem o que fazer para se requalificar na cadeia alimentar. São altamente influenciadas pela opinião alheia, tomando essa como base para suas ações, nunca impuslivas. Seus predadores: Podemos atribuir esse tipo de mulher ao Homo Enganadus, contudo são presas de difícil acesso.
É isso ai, galerinha bacanuda! Viva as mulheres lindas, feias, gordas, magras, nervosas, simpáticas, violentas, desastradas, destrutivas, divertidas, relaxadas, piranhas, animadas, recatadas, felizes...
Porque no final das contas, mesmo com TPM, discriminação profissional, partos, cantadas indesejáveis de desconhecidos, cobranças, ser mulher é muito sucesso!!!
PS: Este texto foi inspirado no post "Homens que me irritam", do blog "aethereality". Agradecimentos especiais, também, à LiDia, dona do mesmo, que fez o novo lay do Vizinha.
terça-feira, 3 de março de 2009
Dia B
Hoje não é um dia qualquer. Hoje não é mais uma terça-feira. Hoje não é um dia comum de faculdade, trabalho, eliminação no BBB. Hoje é um dia que ficará marcado na história. Hoje é O dia!
Finalmente, depois de passar por situações que fariam muitos surtarem (ok, ela também surtou), a diva volta aos palcos!
Estamos falando de Madonna? Nãaaao, vamos combinar que ela já passou do ponto, né! Seria então de Celine Dion? Nunca! Depois de Titanic só mesmo os cassinos de Las Vegas para acolhê-la. Aaaah, então só pode ser Rihanna, a que apanhou e gostou! Não, não somos tão baixos assim... Mas, então de quem estamos falando?
(suspense)
(mais suspense)
(fim do suspense)
Estamos falando dela, da estrela, da fenix, a mal-compreendida, a sempre amada... BRITNEY SPEARS!! Go Britt!! Uhuuuuuuuulllllllllllllllll!!!!!
Começa hoje sua mais nova turnê do recente CD,"Circus". A música de trabalho, de mesmo nome, é bem daquelas que grudam na cabeça e fazem as meninotas shakin´ their ass like they just don´t care. Mas o principal, sim, porque as músicas mesmo a gente pode dispensar, é que ela conseguiu superar, ou quase isso, todo o mal que causaram a ela.
Imagine como deve ser acordar, comer, ir ao banheiro, andar na rua, sempre com no mínimo 10 urubus à sua volta, metendo flashes na sua cara. Se você tropeça no pé de um lixeiro, um processo milionário é jogado na suas costas e a imprensa toda te coloca como vilão. Quando você se interessa por alguém que tem tudo para dar certo, aparecem mentiras que estragam toda a relação, e ai de você se for casar e não quiser fotos divulgadas! Ter um ataque de raiva? NEM PENSAR! Você não tem o direito de ter qualquer tipo de emoção a não ser alegria e felicidade. Sem contar que seu corpo tem que estar 100% perfeito, senão já te chamam de rolha de poço, chupeta de baleia, ou então inventam distúrbios, depressões...
É por isso mesmo que Britney desperta tanta simpatia neste humilde blog. Ela passou, e ainda passa, por tudo isso, e agora está aí! Linda, loira, gostosa e pronta para recomeçar de verdade (vamos desconsiderar aquela apresentação no VMA)! Ela tem apenas 26 anos, já está rica, pode ter o homem que quiser, entretanto não pensa em deixar de trabalhar! Pode não cantar assim "nooossa, como ela caaanta, parece filha do Pavarotti", mas só por toda essa vontade de não querer parar, mesmo com tanta gente se mostrando contra, já ganha um certo respeito!
A imagem acima mostra alguns dos figurinos da turnê, feitos pelo gêmeos Dean e Dan Caten, da DSquared². Eles se inspiraram, obviamente, no universo do circo, abusando um pouco da criatividade...
O mais fofo é que Britt fez questão que seus dois filhos (lindos /derret), Jayden James e Sean Preston, com aquele dançarino lazarento e aproveitador, Kevin Federline, a acompanhassem. Aliás, ele é um dos culpados pela queda da cantora pop, mas nem vamos entrar nesse assunto.
Bom, a turnê começa hoje, em New Orleans, LA. Os ingressos não tiveram a venda esperada porque estavam por 500 DÓLARES!!!! Feio...
Contudo, muitos fazem questão de ver a volta da estrelinha pop, seja por quanto for! E mais! Para os fãs brasileiros uma quase boa notícia! Ainda não está confirmado, mas ao que parece, Britney vem para cá em outubro! Esperamos que sim, e que dessa vez ela não faça o vexame de cantar em playback que nem fez no Rock in Rio. Vamos dar uma força pra ela vai galere! Afinal, she´s a human.
Finalizando, o restante do figurino, dessa vez o dos bailarinos, bem sadomasoquista circense! Lu-xo!!!