quarta-feira, 1 de outubro de 2008

D´us, destino e essas coisas

Aposto que quase todo mundo (tipo, as três pessoas que lêem esse blog), já pensaram no tema "destino". Fizeram-se perguntas como: será que tudo já está predestinado? Meu futuro está traçado?
E se de fato está, quem o traça? D´us? E se você não acredita em D´us?
Vejam bem, não sou nenhuma carola, estou bem longe disso, mas acreditar em D´us é fundamental pra mim. No meu caso, D´us não é um "cara" que esticou o dedo e PLIM, fez o mundo. D´us é uma energia inexplicavel, é a quem você recorre nos momentos que precisa de mais força, e agradece nos momentos de alegria. Ok, voltando ao assunto...
Julgando que não seja D´us nem esse tal destino, o que move a vida? Coincidências? Sério mesmo???? Ah, eu acho que não, hein!
Tantas coisas malucas que nos acontecem e simplesmente não temos explicação alguma para tais. As vezes coisas ruins, mas que uma hora ou outra você perceberá que por algum motivo aconteceu. Quanta vezes você já não deixou de sair de casa porque sua mãezinha disse "Ah, vai dar confusão... não vai dar certo", e PIMBA! Acontece algum desastre ou sei lá!! E não é praga de mãe não! Poxa vida, mãe ama a gente, vai praguear por que????
É tão estranho ver como algumas coisas acontecem na hora exata que devem acontecer. Tipo quando você conhece alguém especial depois de passar um tempo ficando /loko (vide emoticon do msn), por outro que nunca tomava iniciativa nenhuma, mas agora, agora que você conheceu alguém, ele parece estar tomando alguma atitude. Eu daria outros exemplos mas não me vem nada à cabeça... o ponto deu pra entender, né?
Enfim... nada acontece pro acaso, você pode estar em queda hoje e erguer-se amanhã. Pode acreditar que tudo que faz é errado, ou te fazem acreditar isso, mas uma hora nota, e pode ter certeza que nota, que você não precisa de ninguém que lhe diga o quão feia, burra, chata é. Nota que tem pessoas que gostam de verdade, e são elas que te ajudam a se erguer, mesmo sem perceber. Elas aparecem na sua vida ao acaso? Sério que você ainda acha isso???
Então quer dizer que independente das suas escolhas, você não pode mudar seu futuro? Sei... e Papai Noel vem esse Natal trazendo um pônei de patins (;D).

2 Comments:

Unknown said...

Obs.: Jô, sempre que possível, EU TAMBÉM LEIO O SEU BLOG, CAZZO!

Portanto, considere 4 pessoas!
Ah! E eu gosto.

Geralmente conto as histórias para seu tênis dormir e ele também ADORA!

Beeeijo!

Anônimo said...

Agora não são só 3 que lêem... são 4...rs... Gosto da maneira fluida que você tem de desenhar as sensações em palavras, tenho certeza de que você não digita, você carinha as teclas...
Beijo