segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dia de chuva


Eu tinha planejado escrever sobre o espetáculo que assisti na quinta-feira passada, Spirit of Broadway, mas meu dia hoje foi tão bacana que resolvi dar uma passadinha rápida em como foi o show e depois soltar um pouco da minha alegria!

Bom, honestamente achei bem legal e apenas legal. Nada de muito impressionante, nenhuma grande produção. Sem cenário, figurinos simples, em algumas horas eu achei que estaav vendo o corpo de baile do Faustão. Mas, sério agora, foi bonito, muito afinadinho e em um inglés bem compreensível! A única coisa que realmente me surpeendeu negativamente: não distribuiram uma programação! Quer dizer, o espetáculo tratava de uma coletânea de musicais de sucesso da Broadway, eram muitos e não tinha UM folheto com a ordem deles, exemplificando qual era qual! As vezes entrava um ator, espécie de host, que introduzia alguns dos musicais, os mais fáceis de distinguir ainda por cima! Fiquei sem saber o nome de um monte de musicais... Mas vale a pena, principalmente por escutar A Bela e a Fera, Grease e ver um cara todo se querendo de lingerie, sensacional!!!!!

Mas enfim... fui muito bem recebida, desde a hora que peguei meu convite até quando me levaram até minha mesa, serviço nota 10! Ah, em tempo, foi no Via Funchal, lugar que também terá o show do Maroon 5 *-*, e tem chances de eu ganhar um convite, ai que sonho!!!!!

Ok, acabei me estendendo um pouco...

Hoje foi um dia fantástico! Desde a hora que acordei até... até agora! Principalmente no meu trabalho.

Sabe quanto você sente que fez uma coisa certa? Hoje foi assim! Me senti muito útil no Glamurama, senti que estava de fato trabalhando, porque uma das piores coisas do mundo é vc sentir-se inútil no que faz. Eu amo trabalhar lá, amo ver a dinâmica do lugar e hoje, especialmente, me sinto um passo à frente na segurança definitiva em minha decisão por jornalismo! Quando mudei da produção para a redação fiquei um tanto insegura, não com a mudança, afinal das contas eu achei que levaria muito mais tempo até eu poder trabalhar na redação, mas sim no que eu iria fazer... no começo adimito que fiquei meio desesperada, não consigo ficar sem fazer nada! Respondia meus e-mails e pronto, acabava o serviço, era horrível! Agora percebo que com o tempo eu vou me encontrando por lá, e cada dia que passa gosto mais e mais!

Saí do trabalho tão contente que até a chuva me fez bem! Sabe aquela chuvinha de verão que só te refresca em pleno dia de calor intenso? Ah, muito bom!

Quero mais dias de chuva!

3 Comments:

Unknown said...

aaaa que legal, jo! x)

Anônimo said...

Faltou só citar seu ex-chefinho e incentivador... mas pela alegria, tudo bem, tá perdoada...rsrsrs

Alvaro Rosa said...

Olá, te encontrei no orkut... nem me pergunte como hahaha... Mas enfim... achei seu blog bem legal...

principalmente o texto que fala sobre as pessoas que escrevem coisas que não sentem...
Bom... eu tenho um blog tb, quando quiser visitar, fique a vontade...
Beijos e parabéns.