quinta-feira, 13 de novembro de 2008

FOCO, honey!

E quando você pensava que tudo já tinha acabado, que nem adiantava ficar se remoendo, pensando e se torturando com aquilo. Quando o nunca mais era real, era muito real! Quando o próprio fato de se ter esperança tornou-se banal. Quando você se dá conta que tudo já foi superado, gasto... vem o maldito destino e brinca com a sua vida!
Maldito destino, malditas circunstâncias. Malditos meios.
E quando você achava que tudo já estava jogado no ar, que nada mais sentia, vem esse tal destino e te quebra as pernas! Te faz suar ficar sem foco.
FOCO! É um bem muito necessário, é um mal que te mantém no chão. Se perdido é difícil recuperá-lo. Se conquistado é fácil deixá-lo ir. Mas quando vc fica sem ele, ah! Não há trabalho, tarefas, amigos, o que for, pra te fazer voltar à Terra. Você se fixa naquilo, não pára de pensar sobre, sofre, morre de ódio. E é pra morrer mesmo! É pra ficar nervosa, pra chutar as paredes e fazer bullyng em quem estiver mais perto!
Por que você nunca vai encontrar aquele perfil perfeito, nunca vai! E não é pessimismo não! Acontce que você não quer encontrar a perfeição, ao contrário! O melhor é o imperfeito, o rascuunho, é aquele no qual é possível uma troca de aprendizagens, aquele que você se impressiona com alguns trejeitos e adimira mas também se irrita com alguns costumes que de fato são irritantes!
Estou cansada de encontrar pelo caminho, e reencontrar, o extremo de cada lado. Não quero saber de perfeição, não quero saber de conversas inúteis, de encontros sem sentido. Não vou aturar assuntos proibidos, ações escrotas que só confudem. Não quero me confundir! Não quero ser confundida!
Quero objetividade, quero atitudes e não uma fala presa à timidez. Quer declarações que não sejam melosas e super emocionais. Quero decisão, palavras certas, diretas.
E sei que não sou apenas a única a querer e não querer tudo isso.

1 Comment:

Anônimo said...

eu acho que a falta de foco faz bem, na verdade não, mas vc acaba se acostumando a demorar o dobro de tempo para fazer algo que precise de concentração.
eu odeio rodeios e odeio como a timidez é usada pra justificar tudo.