terça-feira, 14 de outubro de 2008

Belíssima!


Peguei essa foto no blog Te Dou um Dado?, aliás tenho lido muito esse blog, é genial! Pra quem não sabe, essa é a digníssima Mulher Melancia, ícone do funk nacional. Sim, ícone! Afinal das contas ela vai no Superpop, Gugu e até no Jô Soares! Muito luxo!

Mas o objetivo desse post não é falar sobre ela, aliás eu até dispenso. Só queria saber o por quê, meu Senhor do céu, o por quê dessas mulheres usarem tais roupas! Já dizia o velho sábio "biscate não sente frio", mas isso é demais, demais pra mim!!!! Nada contra estilos diferentes, quer sair piriguete, fique à vontade, entretanto pergunte a si mesmo, bem lá no fundo, lá no seu âmago, você PODE usar qualquer tipo de roupa? Não sei se repararam... mas na foto a tchutchuca tá com a melancia podre, será que ninguém avisou?

Sério, cada um tem que se vestir com o que for mais confortável, Ana Hickmann tem 1,20m só de perna e ainda sim usa salto porque se sente mais bonita (mais bonita?? ok...), tudo bem, ela é Ana Hickmann! Nós, reles mortais temos que enfrentar limites! Eu sou super branquela, se usar roupa cor-de-nada desapareço!

Quantas vezes tô no ônibus e vejo barrigas escorrendo, aquelas baixinhas com saltos de 56cm ou então mulheres que, ai gêzuz, combinam a sombra com a blusa verde-limão... sem mais comentários!

Foi só pra desabafar mesmo, foi muito difícil ver essa foto e não reagir. Quantas Mulheres sabordealgumacoisa ainda vão aparecer? Para as crianças falta a Mulher Danoninho (me dá, me dá, me dá...). Ainda bem que a beleza interior é a que conta! NOT?

1 Comment:

Anônimo said...

Só sei que EU...VÔ!!!! ha ha ha