domingo, 19 de abril de 2009

Felicidade (dura pouco)

Eu sei que com as novas regras do blog eu não escrevo mais em primeira pessoa nem falo sobre idiotices da minha vida e mimimimi, mas esta é uma ocasião especial.
Estava eu em mais um momento "nothing to do", quando me deparo com este site: http://www.buddytv.com
Divertidinho, não? Uma boa dica para você que, assim como eu, sofre de momentos entediantes constantemente e se entretém com qualquer coisa.
E olha o que deu no teste "Which Girl Singer Are You?"



Nunca me senti tão lisonjeada, é tipo um sonho se realizando. Mamãe sente orgulho de mim agora! *-*
/choro

Update: Alguns testes depois (sim, não estou fazendo nada de mais interessante), me deparo com este aqui: "
Which Disney Heroine Are You?". É claro que fiquei em estado de euforia. Quem me conhece sabe da minha fascinação pelas princesas, é um pedaço lindo da minha infância que cultivo até hoje.
Bom, depois da alegria de ser Britney, me deparo com a decepção de ser...



Ok, gosto dela. Já tive até a Barbie Jasmine que vinha junto com o "Ken" Alladim, sei cantar as músicas do filme e me emociono na cena do tapete, mas a Bella sempre foi minha princesa favorita. Confesso que fiquei desapontada... (vou fazer denovo até que dê o resultado que quero ¬¬)

3 Comments:

Ana Castilho said...

fiz o teste.

SOU A AMY WINEHOUSE.


me sinto honrada!

beijo, prins

A n i n h a a said...

Ahh, a Jasmine era bonitinha.

Vou fazer esses testes. *-*
(oi tudo bem, meus momentos de ócio são BEM gritantes haushuahsuhas)

super digno ser a Brit, ela é diva!

beijão :*

Unknown said...

vou começar a fazer todos os testes do mundo agora :3