segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segunda-Feira 13 - dia do tamanduá zureta

Você teve um dia difícil hoje que mais pareceu uma tortura? Viveu um dos piores momentos da sua vida? Tropeçou do nada, perdeu documentos, viu seu ônibus ir embora? Relaxe, você não é único e nem está com má sorte. É que hoje está sendo a temível Segunda-Feira 13 do Tamanduá Zureta! Achava que soturno era Sexta-Feira 13, dia do cachorro louco? Há, você não viu nada!
Segundo dados do instituto de pesquisa X, que entrevistou cerca de 100 pessoas hoje, um surto de acontecimentos indesejáveis tomou conta dos paulistanos, quiçá dos brasileiros, quiçá dos marcianos!
A pesquisa indica que 34,56789% dos entrevistados quebraram a unha, morderam a língua, brigaram com o chefe sem razão alguma ou foram atropelados por patinetes. Já 56,2340089mil% perderam as chaves de casa, bolsas, cartões de banco e até mesmo o juízo, enquanto 92,16709arrobas% cairam em poços, mancharam a roupa com molho de beterraba ou queebraram o cox em quedas de 50 metros.
Deve-se isso ao fato de que a Segunda-Feira 13 é um dia cabalístico e, de acordo com numerólogos de prestígio, como a irmã do Gugu, o 1 do "S" de "Segunda" não bate com o 7 do "R" de "Feira", que está voltado para Saturno na terceira casa de Netuno, estrelado no trópico de Cãncer e vice-versa. Tudo isso combinado com o número 13 gerou uma desarmonia na ligação bipolar da Lua com Vênus, que está em Urano este mês. Conclusão: Não saia mais de casa até que o Sol raie amanhã novamente.


Calma, gente! É só Júpiter na bola 8!

4 Comments:

Unknown said...

vc é a rainha da montagem de pobre

ali said...

i call it pokely

Unknown said...

eu fiquei presa na marginal dentro de um ônibus pobre do cometa que nem ar condicionado tinha e depois ainda tive que ler todo o livro sempre alerta. foi foda.

Ana Machado said...

hahahahahah não me lembro, mas aposto que alguma bosta aconteceu p mim tb (y)