terça-feira, 22 de setembro de 2009

Min dá um autrógafo????

A Vizinha achava que fazia trabalho jornalístico de primeira. Há! Que nada! Exemplo de jornalismo-verdade está onde menos se espera. Em uma surfada na netis, com o objetivo de buscar algum assunto interessante para mais um magnífico post, encontramos esse site. Palavras são insuficientes para descrever a cobertura AO VIVO do Emmy Awards que aconteceu nesse domingo:


O site, obviamente é todo voltado ao cantor. Já ouviu a expressão "O mundo não gira ao seu redor" ou "Nem tudo de limita ao seu umbigo"? Pois bem, para Justin Timberlake e o mundo mágico dos fãs, tudo é sim bem limitado a umbigos, barriga... o tronco todo.
Algumas partes interessantes do resto do post IloveJTforever:


Engraçado essa coisa de fã, né? Um fã é alguém que adora outra pessoa só porque ela aparece na TV. Ninguém realmente conhece seu ídolo, mas sim a imagem que ele aparenta ter em frente às câmeras. Divertido!
Recentemente Miley Cyrus teve que mandar prender um homem se 57 anos que a perseguia. Pô! O senhor só gostava um pouquinho demais da menina! Só rondava a casa dela e dizia ser o noivo da cantora. E foi preso! Audrina Patridge (ou alguma outra de "The Hills"), também tinha um admirador. O menino até escrevia poemas e fazia desenhos de uma mulher sendo estrangulada. Fofo! Depois dizem que o amor ao próximo diminuiu...
Ser fã é algo muito difícil! Tem que gastar fortunas em revistas, jornais, shows, passagens para ir curtir os shows em outros estados, barracas para dormir cinco dias na fila antes dos shows, consultas médicas porque foi pisoteado ou pegou pneumonia por ficar cinco dias em fila pros shows. É uma grana!
Imagina como deve ser difícil pra quem é admirador do NXZero???? Tem que manter a franja montada na chapinha, comprar roupa de emo adequada (já passou na Galeria do Rock? As roupas estão pela hora da morte!), fazer piercing na boca e usar munhequera E ainda por cima aguentar as zoações daqueles que, na realidade, morrem de inveja por não terem um ídolo tão legal quanto o DiMiFiZiGi. Tudo gente ressentida!!!
E daí que você curte Kelly Key e canta a versão traduzida de Barbie Girl em frente ao espelho? E dai que você faz uma tatuagem escrito "I Love Pikachu" com um raio atravessado e se veste de Ash Cation toda noite? E DAÍ? E não tinha aquele cara que queria casar com a Lola Bunny? O objetivo dessas pessoas é se assemelhar aos seus ídolos. Gente, olha que bonito isso!
A Vizinha apóia todos aqueles que são estranhos, seguem, fazem santuários, criam religiões e choram desesperadamentes por pessoas lindas e maravilhosas da TV! Amamos as pessoas da TV! Viva as pessoas da TV!!!!

Gente como a gente, só que mais especial...

5 Comments:

beatrizdepaiva said...

Adorei, Jô!
Gosto de ler seu blog, porque vejo o jeito como escreve e lembro de quando compartilhava da mesma mente brilhante todos os dias com você!
Me faz bem! auhauhau

Um beijo!

Rox said...

Muito bom, como seeeempre!
Beijinhos!

Anônimo said...

Ai, me fez lembrar de quando eu era pequena..Era fã de Spice Girls e Britney Spears, queria ser como elas, ter a vida delas, conhecer elas..Hoje as pessoas do mundo famoso que eu gosto, eu apenas admiro a força de vontade para fazer todo aquele trabalho, mas como pessoas não as conheço então não posso dizer que quero casar com algum ator famoso nem ser melhor amiga de uma cantora q eu goste..Admiro apenas..rsrs..
Bjs!!
=1

Anne said...

Bizarro! XD

fã da vizinha said...

joanaaaaa!!
sou muuuito seu fã, meu! e sou tão feliz por ter, tipo, esse amor platonico por vc! mas sei que não será platonico por muito tempo! até ja comprei um vestido liindo q vc vai usar qndo a gente se casar. TE AMOOOOOOOOOO!!!