segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Suri Escola de Estilo

A Vizinha voltou!! Laralaralala laralalarala OEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Demorou, mas finalmente este blog entrou novamente nos eixos! Depois de muitos pedidos, ameaças e declarações desesperadas (um beijo Cicatriz Insana da Penitenciária de Piraporinha!), A Vizinha voltou e voltou com muito mais luxo e glamour!! Ai que loucura!!!!!
Vamos recomeçar da onde paramos?


Gen-te! Olhem que gracinha essa criancinha bunitinha e fofinha, todas cabeçudinha e arrumadinha que nem uma mulher de 30 anos - ou uma
boneca Bratz!



Ela é a famosa X, que ganhou num dia Z o Mini Miss Mundo, e ah, é brasileira! E, ah, ela ganhou pelo segundo ano consecutivo! Ahá Uhull!!! Não é lindo o modo como as meninas estão amadurecendo mais cedo? Hoje em dia elas querem usar saltinho e maquiagem. Estragando o corpo desde os seis anos! Têm aquelas que trocam a Barbie de aniversário por um day spa, afinal, com dez anos de idade já não dá para usar biquíni na frente dos menininhos hihihi.
As mães devem sentir o maior orgulho de suas pequenas: "ai, igualzinha a mamãe!" - tirando as rugas, as celulites e as contas pra pagar... Pensando assim, essas meninas são bem inteligentes. Aproveitam o bom da fase adulta sem a burocracia. Podem usar saltos e cores espalhafatosas que a maioria acha que é tchuco. Podem se vestir de princesas na rua que as meninas mais moças derretem /ressentimento.
Aliás, até mesmo as bonecas tiveram que se adaptar a essa nova realidade. A Barbie perdeu todo o peito e cintura, a Polly com certeza deve ter um centro de estética todo purpurinado. Foi-se o tempo em que era divertido colocar água no cabelo da Tereza para criar mexas azuis... Mas bola pra frente que atrás vem gente, e gente com menos de 1,30m!
Olha aí a irmã da cantorasoufodona, Miley Cyrus. O nome dela é... algum... e a amiguinha também é do clube das Cabeçudinhas Pride. Não ficaram fa-bu-lo-sas com o delineador delineando até as orelhas? E como garotas-propagandas da Red Bull (isso pode ser consumindo por crianças? Alô, Juizado de Menores?), quem não vai querer comprar um energético depois dessa foto???



A Vizinha já encomendou três caixas. Será que só a bebida deixa essas meninas "ligadas" assim ou teve ajuda de balinha... dos Flintones?
Meio bizarro para alguns, entretanto tem uma que é unanimidade em adoração. Uma que é tão estilosa e tão "infantil" que não há Mini Miss Cabeçudinha que vença! Quem é nossa superdiva? Nossa coisinha adjudjudjdujdu??
Suri: ela é fofa, ela é linda, ela é fashion e é filha de dois astros hollywoodianos, Tom Cruise e Katie Holmes. Mas o que mais amamos em Suri é o fato dela conseguir ser tudo isso sem necessariamente mostrar-se como uma criança que quer ser adulta. Por isso mesmo que A Vizinha começa a campanha "Suri - Wannabe"! E toda pivete perua que não segue os ideais do stilyst da Surilinda devem tomar chineladas no pescoço.

Follow me hihihi!

4 Comments:

beatrizdepaiva said...
Este comentário foi removido pelo autor.
beatrizdepaiva said...

Você voltou, eu voltei também, bem!
Sim, pois já dizia o cantor do Toy Story: Amiga, estou aqui!
Adorei, e já pedi para encomendarem no meu reino as minhas caixas de Red Bull. Quero ficar jovem e cheia de vida como estas GRACINHAS.
Quase um Elixir da Vida do The Sims, E ASSIM ESPERO! uahuahuahuahau

Beijo, Jo!

Gabriela Andrade V said...

HAHAHA É bem legal aqui (:
Obrigada pela visitinha.
Gostei do post, as mini "peruas" já assumem o tom de arrogância adulto desde menininhas e é claro, a Suri consegue ser fantástica sem todo esse "glamour" forçadíssimo, ela simplesmente esnoba haha, oun.
Beijos!

Anônimo said...

que bom que voltou.
sou fã do blog.
don´t stop!
Mila.