domingo, 17 de maio de 2009

A Vizinha Indica - Entre tequilas e amores

Aqui vai uma dica do Vizinha pra você que adora passar um tempinho gostoso com a família. Nada melhor que juntar a mamãe, o papai, a vovó, o irmãozinho e o periquito (porque o periquito NUNCA pode faltar), para uma deliciosa reunião em frente a televisão, assistindo à um programa divertido, educativo e estimulante.
Segunda-feira, acabou Caminho das Indias, não pense duas vezes! Mude o canal para a MTV pois começou mais um "A Shot Of Love"! E essa edição promete muitas novidades e uma galerinha que só se mete em confusões e trapalhadas!
Para os fãs da pequena vietnamita bissexual,
Tila Tequila, uma má notícia, a fofa deixou o reality após duas temporadas intensas e emocionantes. A mi
ni craque disse em depoimento oficial: "I was tired to use bikinis and act like a bitch all the time. Ok, I kissed boys and girls but now my ass is full of fuck money, so I already can help my 26 childrens in Vietnã". O que seria mais ou menos como: "Tentei achar meu verdadeiro amor, mas só sofri. Tentarei me reencontrar voltando para o Vietnã e para minha linda família".
Agora, você deve estar se pergun
tando "Ora bolas! Mas afinal, quem terá seu coraçãozinho envolvido em mais uma disputa mutcho louca?". Pois bem, o programa mudou e atualmente é apresentando por duas mocinhas que promentem aprontar altas loucuras com seus 24 pretendentes. São as Ikki Twins. Isso mesmo! Gêmeas! Uau, que legal! Quase tão bacana quanto colocar idosos no BBB! Rikki e Vikki são as novas estrelas, bissexuais também, obviamente, e o show ganhou até outro nome - "A DOUBLE Shot Of Love" (Ikki... Twins.. Double - pegou pegou??).
O que Tila achou das duas novas estrelas do "A (double) Shot Of Love"? "Oh, these two
blondes fucking whores! I´m the sexiest and the smaller one, it´s so much easier for me open guys´s jeans and reach girls´s boobs!" Algo como: "Desejo muita sorte para essas loirinhas tão queriduxas!".
Imperdível né gen-te! Então prepare a pipoca, o guaraná e faça sua torcida! Diversão garantida para toda a família! U-tererê!!!!

Tila: "Ano que vem eu voltarei com três peitos para o 'A Triple Shot Of Love"

3 Comments:

Unknown said...

fala sério, que nojo dessa pessoa

Unknown said...

mano, eu vi o comercial desse programa e fiquei chocada. e olha que eu sou uma pessoa muito mente aberta! aehuehaue

Nicole Dias said...

aehaoiehoaheoiaheoia um programa super educativo, para toda a família! ;D
;*