sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lidando (bem) Com a Decepção

Agora sim um assunto sério.
Muitas vezes, muitas muitas muitas mesmo, alguém ou alguma situação te decepciona. Isso é normal, mas ao mesmo tempo não deixa de ser horrivel, afinal ninguém gosta de se sentir assim.

Quando você chega ao ponto de
não conseguir olhar na cara da tal pessoa que te decepcionou, começa a notar uma série de mudanças, inclusive em relação aos outros à sua volta. Daí a decepção vira ódio, birra eterna. Contudo, somos pessoas de bom coração, temos que saber lidar com essas coisinhas chatas que nos aparecem. Por isso A Vizinha apresenta uma série de dicas do gênero "o que fazer", quando alguém é um pau no cu.


Abra o jogo - Amigão, você é humano, a outra pessoa também, conversem civilizadamente! Quem sabe tudo não passa de um mal-entendido? Vale mesmo a pena sacrificar tudo?

Disputa - Se não conseguem chegar numa conclusão, apostem uma corrida e quem ganhar fica com a razão! Muito prático e divertido!

Discuta - Se você é mais esquentadinho, vá com tudo! Jogue sua raiva, fale o que está te incomodando! Se a pessoa é mesmo sua amiga ela vai entender (ou não).

Dê descarga - Isso mesmo! Leve a pessoa, a força se for preciso, até o banheiro mais próximo e dê descarga na cabeça dela até que o cabelo da mesma caia.

Be evil - Sabe aqueles filmecos norte-americanos que um enfia o outro na lata do lixo ou faz um cara tocar oboé na frente de toda escola? Então, vá a locadora mais próxima, alugue alguns deles e divirta-se tendo as ideias mais birutas!

Briga na lama - Umbaumbaumbaê! Umbaumbaumbaê! Umbaumbaumbaê! Umbaumbaumbaê! Tádá dárararara! Tádá dárararara! (E segue...)

Tortura medieval - Convide o fiodumjumentocorno para um chá em sua casa e o encaminhe para uma sala, anteriormente preparada, repleta de adagas, cordas e cãmaras de tortura. Daí não é preciso dizer o que fazer...



Se nada disso funcionar, faça o favor de correr ao bar mais próximo, relaxar e encher a cara com Caninha. Grata.

5 Comments:

Caroli said...

ushausaahsuashasuashasuhsusa'
Adorei o post,torturas medieval é fogo!

Beeijos ;*

Anônimo said...

Huahauahuahau!!!!
É por isso que eu tenho minha sala secreta eu meu próprio estoque de filmes tosqueiras de hollywood!!!!

Adorei!!!!!

O dos super-heróis tb!!!!

Bjks!!!!

Dindi said...

mmm... eu sugiro a opção "jogue o infeliz numa sala de rtv"

em 2 dias ele pede arrego e volta pianinho pianinho UHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS

Mariana Martins said...

hahaha, eu tentei a opção de discutir, não deu muito certo. Mesmo porque foi pelo msn.. Eu sabia que devia ter tentado pessoalmente. Shit!, perdi toda a diversão.

Da próxima vez (espero que não tenha próxima vez)(eu sei, voei alto agora) tento a última alternativa, deve funcionar melhor.

Beeeijo!

Unknown said...

Repare que a maioria das conclusões é violenta HAUHAUHAU AMO MUITOOOOOOOOOO

e ps: o meu post não foi pra dizer OH ME SINTO GORDA, mas pra deixar as meninas, no geral, mais confiantes :/