Agora.. não sei quem paga um pau pra essa Malu Magalhães, mas ela desafinava absurdamente! Pode ser uma fofuxa, pode tocar e cantar que é uma beleza, mas querer que ela improvise (sim pois estava planejado para ela cantar apenas uma música), é demais! É exigir muito de um NOVO talento. Mas como ela está dando uns pega no Camelinho a gente compreende, né! Talvez eu esteja sendo muito crítica, vai que a menina tava mesmo com dor de barriga! Só isso explica os gritos agudoas e martirizantes a cada final de frase.
Ai, estou apaixonada! Apaixonada pela música dele, por seu violão, por toda aquela banda, apaixonada por aquele momento único!
O lugar que sentei era ótimo! Tão perto e tão longe... e ao final do show fomos para perto do palco, não não, perto é pouco! Eu fiquei APOIADA no palco! Estávamos, assim, na cara dele, sem conseguir reagir, só derretendo e sorrindo! Nossa, que mágico!!!! Eu amei cada segundo, desde o cara entregando o chiclete da Oi FM (duas vezes, somos muiiito malacas! xD), até a volta, buscando um táxi.
E no ponto, estávamos tão eufóricas que decidimos esticar a noite pra uma balada. Depois de ouvir uma música linda, tivemos que aguentar um deejay horríiiiivel! Ele conseguiu estragar todas as músicas que mixou! Mas isso não impediu, meeeesmo, que nos divertíssemos muito!!!! Foi sensacional! Foi uma noite sensacional!!!! Marcelo Camelo, casa comigo? "Que isso, mano!"