domingo, 17 de maio de 2009

A Vizinha Indica - Entre tequilas e amores

Aqui vai uma dica do Vizinha pra você que adora passar um tempinho gostoso com a família. Nada melhor que juntar a mamãe, o papai, a vovó, o irmãozinho e o periquito (porque o periquito NUNCA pode faltar), para uma deliciosa reunião em frente a televisão, assistindo à um programa divertido, educativo e estimulante.
Segunda-feira, acabou Caminho das Indias, não pense duas vezes! Mude o canal para a MTV pois começou mais um "A Shot Of Love"! E essa edição promete muitas novidades e uma galerinha que só se mete em confusões e trapalhadas!
Para os fãs da pequena vietnamita bissexual,
Tila Tequila, uma má notícia, a fofa deixou o reality após duas temporadas intensas e emocionantes. A mi
ni craque disse em depoimento oficial: "I was tired to use bikinis and act like a bitch all the time. Ok, I kissed boys and girls but now my ass is full of fuck money, so I already can help my 26 childrens in Vietnã". O que seria mais ou menos como: "Tentei achar meu verdadeiro amor, mas só sofri. Tentarei me reencontrar voltando para o Vietnã e para minha linda família".
Agora, você deve estar se pergun
tando "Ora bolas! Mas afinal, quem terá seu coraçãozinho envolvido em mais uma disputa mutcho louca?". Pois bem, o programa mudou e atualmente é apresentando por duas mocinhas que promentem aprontar altas loucuras com seus 24 pretendentes. São as Ikki Twins. Isso mesmo! Gêmeas! Uau, que legal! Quase tão bacana quanto colocar idosos no BBB! Rikki e Vikki são as novas estrelas, bissexuais também, obviamente, e o show ganhou até outro nome - "A DOUBLE Shot Of Love" (Ikki... Twins.. Double - pegou pegou??).
O que Tila achou das duas novas estrelas do "A (double) Shot Of Love"? "Oh, these two
blondes fucking whores! I´m the sexiest and the smaller one, it´s so much easier for me open guys´s jeans and reach girls´s boobs!" Algo como: "Desejo muita sorte para essas loirinhas tão queriduxas!".
Imperdível né gen-te! Então prepare a pipoca, o guaraná e faça sua torcida! Diversão garantida para toda a família! U-tererê!!!!

Tila: "Ano que vem eu voltarei com três peitos para o 'A Triple Shot Of Love"

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Plantão Reclama! - Gripe, Suína!

Depois de se espalhar pelo México, Estados Unidos e alguns países da Europa, a Gripe Suína, agora maquiada como Gripe A, atinge sua primeira vítima aqui no Brasil, e é ninguém menos que a grande autora do A Vizinha, Joana Burd.
O governo brasileiro havia garantido durante a semana passada que todo tipo de profilaxia estava sendo tomada para evitar uma pandemia, contudo, ao que parece, os esforços foram insuficientes, já que além de Joana, mais outros quatro casos foram confirmados em diferentes estados.
Apesar da Rede Globo, do SBT, da MTV, do Canal Rural e da Rede Vida tentarem de tudo para conseguir uma entrevista com a pseudo-jornalista, foi aqui, neste espaço que ela cultiva com tanto carinho, que o primeiro depoimento foi dado.
Com uma blusa preta velha, um shorts amarelo velho, meias brancas e uma máscara de dormir na testa: foi assim que Joana nos recebeu, sentada em sua cama, agarrada ao ursinho e enrolada num cobertor - "quis parecer o mais natural possível, já o urso foi para dar um ar tocante", revela a enferma, entre um remédio e outro.

A Vizinha Reclama: Como foi que você se contaminou com o vírus?
Joana Burd: Bom, eu via em todos os noticiários sobre essa tal doença, todo mundo pegando e tal, dai pensei "meeeuu, também quero causar!". Foi então que me veio a ideia de fazer um bate-volta pra Cancun. Fui lá, comi uns burritos, bebi umas tequilas e quando menos vi já estava enturmada com um nativo chamado Taquito. Papo vai, papo vem... enfim, no final das contas eu voltei doente.

AVR: E sua família, como recebeu a notícia?
JB: Minha mãe adorou! Ela fica comigo o dia todo, me dando remédios, fazendo sopinha. É super gostoso! É claro que ninguém além dela quer ficar perto de mim, mas paciência...

AVR: E o que você faz durante os dias que tem ficado em casa?
JB: Ah, é um verdadeiro desafio ficar o dia todo em casa! Na verdade ontem mesmo eu fui ao hospital, todo mundo me aplaudiu, né, afinal fui eu que coloquei o Brasil na mídia internacional, a nível de doença. Mas por conta da febre - 39º, coisinha de nada - eu não consigo acordar muito tarde, então fico deitada na cama, assistindo os desenhos da TV Globinho e do Bom Dia&Cia, aliás, como aquela menina, a narigudinha parceira do japonês. grita hein! Pelamãedoguarada!! E meu, muita sacanagem esse programa! A criança pede e torce fervorosamente pra ganhar um praystation [maisa ironic mode: on] e acaba levando um Hot Wheels!

AVR: Já que está sendo uma tortura ficar em casa, até quando dura a reclusão?
JB: Eu ainda tenho que tomar antibióticos durantes dez dias, mas acho que até segunda-feira já poderei ir à faculdade e trabalhar. Espero uma recepção calorosa hein, tchurma!

AVR: E quanto ao blog? Pretende voltar ao batente quando?
JB: Poxa vida, viu! Dá um desconto! Estou enfretando o que pode ser uma das piores moléstias da humanidade ser-humânica! Tô até sentindo meu nariz ficar mais arrebitado e acho que tem um rabinho crescendo lá trás...

AVR: Ok... muito obrigada pela entrevista! A equipe do A Vizinha torce por uma melhora.
JB: Obrigada vocês que são sempre tão profissionais! Muito finos! Um beijo, mãe! Um beijo, Brasil! Valeu pelo apóio! Uhulllll!!!! Agora, se vocês puderem se retirar, está na hora da minha naninha matinal.



"Tô na modis!"